quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perspectivas e plantas - minha sala de reuniões

Como vocês podem acompanhar aqui no Upper Blog, estou mostrando a planta que fiz para o meu estúdio de arquitetura no Upper Office.

Dessa vez chego na parte da sala de reuniões. Esse ambiente tão importante para receber clientes, causar uma boa impressão e fechar negócios e projetos teria que receber uma atenção especial.

Pensando nisso, usei a mesma madeira de demolição reciclada do piso na parede da sala de reuniões, para dar uma "esquentada" no ambiente. Esse tipo de madeira, além de ser ecologicamente correta e sustentável, é linda e tem uma ressistência muito maior aos danos provocados pelo tempo.

Prateleiras altas, sobre os batentes da porta e caixas coloridas servem para organizar documentos antigos e referências.


Na minha mesa de reuniões, pensei nas luminárias vermelhas tipo Twiggy, da Lumini. Elas dão um ar moderno ao ambiente.

Essas luminárias, aliás, são tão lindas que mereceram um post especial só para elas.

Para mais dicas e sugestões é só comentar aqui ou então me seguir no @VidaLeopoldina.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário