quinta-feira, 27 de maio de 2010

A minha luminária pendente da Lumini

Como vocês sabe, estou postando aqui aos poucos as plantas e perspectivas do meu projeto de escritório de arquitetura.

No post em que mostrei o hall de entrada e a sala de reuniões do minha planta, um objeto de decoração chamou muito a atenção.

Para os apaixonados por decoração que nem eu, os detalhes não passam em branco e me perguntaram sobre a luminária pendente da minha sala de reuniões.

A luminária é um modelo Twiggy, da Lumini. Ela é de vidro laqueado, nas cores vermelha, preta, branca e amarela. Possui sistema de contrapeso que permite ajustar a altura da peça em até 30 cm e uma lâmpada incandescente de 100W.

Muito diferente e muito bonita também. Ótima para dar um ar mais descolado ao seu ambiente.

No site da Lumini você pode conhecer mais objetos lindos para decoração e também outros tipos de luminárias. O site é Lumini.com.br

São sempre ótimas dicas.

@VidaLeopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário