quarta-feira, 16 de junho de 2010

O meu cantinho verde no escritório

Hoje no meu twitter eu passei uma dica com 24 maneiras de fazer o seu 'cantinho verde' e cuidar muito bem dele, sendo em jardim ou em um ambiente fechado.

Pensando nisso, decidi mostrar o 'cantinho verde' que eu mesma planejei para o meu escritório.

Na varanda a parede viva, toda revestida por xaxim ecológico e samambaias, trás um pouco de verde para o escritório, além de absorver os ruídos externos. Também fica super charmoso e ajuda a relaxar.

A porta de vidro me deixa livre para olhar o céu e a poltrona vermelha foi pensada para dar conforto ao ambiente. Com certeza será muito gostoso ficar sentada na varanda, olhando o céu e cercada de plantinhas.


Sugestões? Dicas? Bate papo?

Me segue lá no @VidaLeopoldina

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário