quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um projeto que se realizou – Upper Office


Tudo o que é bom um dia acaba. Será? Acho que não, esse foi apenas um passo que dei para a realização de um sonho.

Por alguns meses estive aqui com você compartilhando tudo o que encontrava sobre decoração, design e arquitetura e também dividindo todo o processo que rolou para, finalmente, adquirir o meu escritório.

Há muito tempo vinha fazendo planos e dessa vez se concretizaram. Fiz a minha planta, trabalhei nas perspectivas, freqüentei várias lojas, tudo para ter material para colocar aqui e isso eu fiz junto com vocês, que me seguiram no twitter e leram os meus post no blog.

Foram 58 posts (quanto coisa!) com dicas sobre vários assuntos relacionados a arquitetura e falando sobre o Upper Office. São mais de 210 seguidores do twitter com quem me relacionei e troquei várias ideias durante esse tempo todo. Foram elogios, comentários, críticas... tudo isso valeu a pena.

O resultado? Além das incontáveis horas agradáveis que passei estudando e me relacionando com vocês, eu tenho a certeza de que terei um escritório de arquitetura lindo e que vou trabalhar no lugar dos meus sonhos, já que o Upper Office teve 100% dos escritórios vendidos. Um sucesso.

Então eu deixo aqui o meu beijinho para vocês e a vontade de que em breve tenhamos outra oportunidade para trocar mais ideias.

Beijos
@vidaleopoldina

Um comentário:

  1. Adorei suas dicas durante este tempo todo, tenho certeza que muita gente vai sentir saudades da Vida Leopoldina! =)
    Sucesso no seu novo escritório.

    ResponderExcluir